Descrição O nosso programa de bombas de polpa verticais ou bombas submersíveis para polpas abrasivas coloca à sua disposição a mais recente e ampla gama de bombas de polpa abrasiva do mercado. Dispomos de duas séries de bombas verticais de polpa: bomba vertical de espuma série DF (DHF) e bomba submersível de polpa série DV(R).
Tipos bombas de polpa verticais ou bombas submersíveis para polpas abrasivas 1. As bombas verticais de espuma série DF (DHF) são de carcaça dupla, altamente eficientes, resistentes ao desgaste, estáveis e de grande permutabilidade. O forro e o rotor podem ser em metal ou borracha resistentes ao desgaste.
2. As bombas submersíveis de polpa série DV(R) são de carcaça simples, sucção dupla e rotor semi aberto. O rotor das bombas de polpa verticais ou bombas submersíveis para polpas abrasivas é de liga de alto cromo ou borracha. O espaço entre o rotor e o inserto da estrutura da placa de revestimento é ajustável, carcaça simples, sucção dupla, rotor semi aberto. O rotor é em liga de alto cromo ou borracha. O espaço entre o rotor e o revestimento da placa do inserto, não necessita de vedações da haste, as partes úmidas são em borracha.
Aplicações para bombas de polpa verticais ou bombas submersíveis para polpas abrasivas Estas bombas verticais são desenhadas para bombearem polpas corrosivas com grandes sólidos e elevadas densidades. São amplamente usadas em metalurgia, mineração, carvão, eletricidade, construção civil, proteção ambiental, etc.
Características das bombas de polpa verticais ou bombas submersíveis para polpas abrasivas 1. Partes úmidas: submersas, com rotor de material resistente ao desgaste (borracha, metal, etc.).
2. Montagem de rolamentos: lubrificação a óleo.
3. Não precisa de vedações do eixo. Funciona mesmo com caudal insuficiente.
4. É acionada por acoplamento elástico ou cinto tipo V.
5. Variadas velocidades e modelos, longa vida útil, eficiente e adaptável a condições de trabalho adversas.
Uso das bombas de polpa verticais ou bombas submersíveis para polpas abrasivas 1. Deve estar bem apoiada para suportar o seu peso e vibração.
2. As tubagens e a válvula devem estar bem apoiadas.
3. Ajuste o espaço do rotor, sem fricção.
4. A direção de rotação da bomba deve corresponder à direção indicada.
5. Manutenção regular e substituição dos componentes danificados.